INTEMPORAL CABELEIREIROS

quinta-feira, 27 de maio de 2010

MAQUIAGEM PARA OCASIOES ESPECIAIS



A noiva deve se sentir a mais linda e natural possível, por isso, a maquiagem deve ser perfeita e impecável. Ela deve ser usada para realçar os traços mais bonitos e esconder pequenas imperfeições da noiva. As fotos irão gravar para sempre esse momento e a maquiagem ,vai realçar sua beleza.
A maquiagem de noiva tem que ser muito luminosa, destacando bastante os olhos e nos lábios um batom mais suave para não ficar com um visual muito pesado. O uso dos cílios postiços sempre muito bem colocado eo traço de delineador marcando bem o contorno dos olhos.


O primeiro passo para a sua maquiagem é a aplicação de base do tom da sua pele, depois use pó compacto para suavizar os traços. Crie um efeito de contraste sobre as pálpebras através da combinação de sombras de cores diferentes e enfatize ainda mais os seus olhos com o uso da máscara para cílios.


A maquiagem é finalizada com a pintura dos lábios, caso o foco já esteja nos olhos, então a dica é acrescentar uma cor de batom suave aos lábios ou um gloss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário